Ir para o conteúdo

sábado, 20 de julho de 2024

Notícias

Policia Militar prende indivíduo suspeito e apreende revólver no bairro Santa Cecília

A Policia Militar prendeu no bairro Santa Cecilia um rapaz de 19 anos pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, sendo apreendido um revólver Taurus, calibre 28, munições e um aparelho celular.

De acordo com o capitão Pigossi, ele e o cabo Ramos, efetuavam diligencias pelas ruas de Barretos com vistas a localizar indivíduos que teriam efetuados disparos de arma de fogo em data anterior.

Em determinado momento chegou a eles a informação de que em uma casa no bairro Santa Cecília havia três indivíduos em atitudes suspeitas, supostamente armados e com tocas na cabeça.

Diante destas informações os Militares se deslocaram até o local, na Avenida 13 de Maio, e observaram que o portão da casa estava aberto, e quando eles adentraram ao imóvel, visualizaram o indiciado L.G.S.C., o qual foi abordado e ao ser indagado se havia algo de ilícito na casa, ele, de pronto, confirmou que havia uma arma no local, sendo encontrado um revólver calibre 38, com três munições intactas e numeração suprimida. Em revista pessoal junto ao indiciado foi localizado apenas um celular o qual foi apreendido para investigação.

O capitão Pigossi deu voz de prisão ao indiciado, a qual foi ratificada na delegacia, sendo a arma apreendida e o rapaz levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso.

Compartilhe: