Ir para o conteúdo

segunda-feira, 15 de abril de 2024

Notícias

Polícia Militar prende indivíduo que traficava drogas em residência no bairro Christiano de Carvalho

Policiais Militares da Força Tática, tenente Luiz Neto, cabo Ramos e soldados Adriano Reis e Ortega, prenderam no bairro Christiano Carvalho, o indiciado F.L.S.S., 30 anos, sendo ainda apreendidos um celular, pinos com cocaína, pinos vazios, dinheiro e outros objetos.

Foi informado que a equipe de Força Tática havia tomado conhecimento de que o indiciado, que saiu da cadeia a pouco tempo, havia instalado um ponto de vendas de drogas em uma casa na Rua C-20 do bairro Christiano Carvalho.

Diante disso a equipe para lá se dirigiu e a viatura ficou parada alguns metros antes do imóvel, tendo os policiais chegado a pé até a casa, sendo possível visualizar pelo portão da grade, que estava aberto, um indivíduo no interior do imóvel com uma pochete presa ao seu corpo.

Ocorre que assim que ele percebeu a presença dos polícias, ele fugiu para os fundos da casa tentando se desfazer da pochete, porém, alguns pinos com cocaína caíram no chão e os policiais adentraram ao imóvel, onde abordaram o indiciado, dentro de uma edícula, aos fundos da casa.

No interior da pochete havia 60 pinos com cocaína, a quantia de R$1.170,00 em dinheiro e um celular, e ao recolher os pinos que haviam caído, o soldado Ortega encontrou mais 13 pinos com cocaína.

Ao ser indagado sobre os fatos, o F.L.S.S., revelou que estava vendendo cada pino ao valor de R$10,00 e que o restante da droga estava escondido em uma mata no final daquela rua.

Na citada mata foram encontrados, aproximadamente, 200 pinos vazios, uma balança de precisão e uma porção grande de cocaína, sendo dada voz de prisão ao indiciado.

Dois outros indivíduos também estavam na casa, mas com eles nada de ilícito foi encontrado, sendo ambos liberados e o indiciado levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso.

Compartilhe: