Ir para o conteúdo

segunda-feira, 22 de julho de 2024

Notícias

Policia Militar prende indivíduo após ele tentar roubar duas mulheres

A ocorrência foi apresentada pelos Policiais Militares, sargento Victor e cabo Vicente, tendo eles informado que foram acionados através do 190 para atenderem uma ocorrência onde um indivíduo armado havia tentado abordar duas mulheres, sendo uma delas uma senhora de 64 anos e a outra com 45 anos.

No local as vítimas informaram que estão em Barretos, para tratamento no Hospital de Amor e que voltavam do hospital quando o indiciado T.V.D.C., 29 anos, as abordou com a mão na cintura, sugerindo estar armado.

O homem queria que as vítimas entregassem a ele os celulares e joias, mas elas saíram correndo e o homem correu atrás delas, contudo, as mulheres conseguiram chegar em casa, entraram na residência e trancaram a porta, mas depois de duas horas, o indicado pulou o muro da casa das vítimas e adentrou ao quintal.

Ao perceberem a presença dele elas começaram a gritar e outros moradores da casa foram ver o que estava acontecendo e então o indiciado saiu correndo, deixando os chinelos e um celular no local e na fuga ele retirou da cintura uma arma de fogo.

Por meio do celular deixado pelo indiciado, os policiais conseguiram identificá-lo e como ele é conhecido dos meios policiais, sabiam o seu endereço, sendo o homem abordado e preso em sua casa, mas não foi encontrada a arma que as vítimas disseram que o indiciado portava.

Diante dos fatos, foi dada a ele voz de prisão e na delegacia a prisão foi ratificada, sendo o homem levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso.

Compartilhe: