Ir para o conteúdo

sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias

Polícia Militar prende homens com veículo furtado, dinheiro e drogas

Policiais Militares do Tático 31, tenente Ricobello, cabo Adriano e soldado Daniel, além dos Militares do Tático 33, sargento Roberto e cabos Diógenes e Pereira Silva, prenderam os indiciados H.H.F.P.S., 23 anos, morador no bairro Sumaré e o R.T.E., 21 anos, morador no bairro Bom Jesus, pelos crimes de tráfico de drogas e receptação.
Segundo consta, os policiais receberam denúncia anônima sobre um veículo GM/Corsa, produto de furto, que estava trafegando pela Estrada Velha de Guaíra, ocasião em que eles para lá se dirigiram, vindo a localizar e abordar o veículo e seu condutor, identificado como H.H.F.P.S., que trazia como passageiro o R.T.E.
Em consulta aos sistemas policiais, constatou-se que o carro era furtado, com registro na delegacia de Guaíra, e em revista junto a carro e seus ocupantes, os policiais localizaram duas pedras de crack, prontas para venda, havendo ainda na posse do condutor do carro a quantia de R$268,00, em dinheiro, enquanto que com o passageiro R.T.E., foi encontrada a quantia de R$3500,00 em dinheiro.
Questionados, inicialmente eles afirmaram que o dinheiro seria para aquisição de uma arma, porém, desconfiados os policiais foram até a casa do H.H.F.P.S., e lá foram encontradas mais oito pedras de crack que estavam sobre o guarda roupa, no quarto do indiciado, tendo ele confessado que a droga pertencia a e ele e seu amigo e que eles as venderiam em um baile, neste final de semana.
O carro, drogas e dinheiro, foram apreendidos, sendo os dois homens levados para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceram presos e a disposição da Justiça.

Compartilhe: