quarta-feira, 08 de julho de 2020

Notícias

Polícia Militar prende homem traficando maconha no bairro Dom Bosco

Os Policiais Militares, cabo marcos Mariano e soldado Roberta, prenderam no bairro Dom Bosco, pelo crime de tráfico de drogas, o indiciado P.V.J.F., 37 anos, morador na Rua José Luís Piani.
De acordo com os policiais, eles estavam trabalhando quando receberam, informações privilegiadas sobre a traficância exercida por um indivíduo com as características físicas de uma pessoa que estava na Rua Jose Luiz Piani, e ainda de acordo com as informações, a pessoa estava com uma camiseta laranja e bermuda preta, estando ele servindo os usuários que buscavam naquele local drogas para consumo.
Diante disso os Militares se deslocaram até o local denunciado e ao chegarem a rua apontada pela denúncia, perceberam que o indiciado, ao avistar a viatura policial, foi até o tronco de uma árvore e colocou algo sobre aquele local.
Imediatamente ele foi abordado e ao ser realizada a busca pessoal, foi encontrada em sua posse a quantia de R$7.00, e em seguida os policiais foram verificar o tronco de árvore onde ele havia colocado algo, e ali foram encontradas 19 porções de maconha devidamente embaladas e prontas para o comércio.
Foi dada a ele voz de prisão e na delegacia, após o registro do escrivão Teixeira Neto, a prisão dada ao indiciado foi ratificada pelo delegado, Dr. Cesar Aparecido Martins, que determinou a apreensão das drogas e dinheiro, sendo o indiciado levado para uma cela da cadeia da cidade de Colina, ficando preso e a disposição da Justiça.

Compartilhe: