Ir para o conteúdo

sábado, 20 de julho de 2024

Notícias

Policia Militar prende homem por violência doméstica, ameaça e lesão corporal

Um homem de 37 anos, identificado como L.H.V., morador na cidade de Olímpia, foi preso pelos crimes de violência doméstica, ameaça e lesão corporal, sendo ele apresentado na delegacia de Barretos por Policiais Militares daquela cidade.

Segundo consta, a Policia Militar foi acionada a comparecer até o bairro Santa Efigênia por populares que haviam escutado os gritos de socorro por parte da vítima, uma mulher de 35 anos.

Quando os policiais lá chegaram, conseguiram manter contato com a mulher, que relatou a eles que havia sido ameaçada e agredida fisicamente pelo companheiro L.H.V., com quem reside há, aproximadamente, três meses.

Foi verificado que a mulher apresentava diversas lesões pelo corpo, sendo (posteriormente) submetida a exame de corpo de delito, manifestando-se pela representação em relação ao crime de ameaça, ocasião em que foi dada voz de prisão ao homem, que na delegacia teve a prisão ratificada, sendo ele encaminhado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu a disposição da Justiça.

Compartilhe: