Ir para o conteúdo

segunda-feira, 04 de março de 2024

Notícias

Polícia Militar prende homem por tráfico na “Matinha dos Predinhos”

Os Policiais Militares, cabos Teles e Adriano Reis, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o indiciado W.P., 27 anos, sendo apreendidos dinheiro, cocaína, maconha e crack.

De acordo com as informações, os policiais realizavam patrulhamento pelas imediações do Predinhos, quando na Rua João Cavaline, em um local conhecido como ponto de venda de drogas, eles avistaram cinco indivíduos próximo a mata, e quando os indivíduos perceberam a aproximação da viatura policial, empreenderam fuga para o interior da mata.

Os policiais iniciaram o acompanhamento a pé, contudo, de início nada foi encontrado, mas logo depois eles encontraram o W.P., escondido
dentro da mata, sendo ele abordado pelo cabo Adriano, que em revista junto ao homem encontrou uma sacola com 25 pinos com cocaína, três pedras de crack, sete trouxinhas de maconha e a quantia de R$366,00 em notas diversas.

Indagado, o indiciado confessou que realizava o tráfico no local, estando ele com ferimentos na testa e no joelho, os quais foram provocados quando tentou se esconder em meio a alguns galhos na mata.

Foi dada voz de prisão ao homem, sendo ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e o dinheiro e as drogas apreendidos no plantão policial.

Compartilhe: