quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Notícias

Polícia Militar prende homem e apreende dinheiro, drogas e diversos objetos relacionados ao tráfico

Um homem de 38 anos, identificado como M.E.N.S., morador no bairro América, foi preso por tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas, pelos Militares, sargento Uewerton e soldado Ricardo, os quais ainda apresentaram na delegacia um aparelho de televisão, faca, celular, dinheiro, maconha, cocaína e crack.
De acordo com as informações prestadas pelos Militares, por intermédio de uma denúncia, eles ficaram sabendo que uma pessoa, vulgo “Dudu”, e que havia saído a poucos meses da prisão, estaria no comando do tráfico de entorpecentes pela região sul da cidade.
A denúncia relatava que o indiciado estaria com um veículo HB20, cor chumbo, realizando o transporte de grande quantidade de entorpecentes, os quais seriam entregues em uma residência a Rua São José.
Diante das informações a equipe se deslocou até o endereço fornecido, e chegando por lá foi avistado o veículo parado na frente da residência, e neste momento o condutor do veículo, ao visualizar a equipe, iniciou fuga, por várias ruas, na contramão de direção, e por várias vezes quase atropelou pessoas, sendo realizadas várias autuações.
Na Avenida João Baroni, ainda na contramão, o condutor do veículo arremessou uma sacola e logo em seguida abriu a porta do carro ainda em movimento e saiu correndo, sentido a uma cerca, para fugir. Ele foi alcançado, e resistiu, sendo necessário o uso de força para imobilizá-lo e algemá-lo, e durante essa abordagem, uma pessoa, que estava na condição de passageiro no carro, aproveitando-se disso, assumiu a condução do veículo empreendendo fuga, não sendo possível identificá-lo.
Foi verificado que no interior da sacola arremessada pelo indiciado 25 gramas de pasta base de cocaína, 37g de crack em duas pedras grandes, 10 gramas de maconha, 6 trouxinhas também de maconha e 9 pinos contendo cocaína.
Em seguida os policiais foram até a casa da denúncia, e em seu interior foram localizados aproximadamente, 22 mil pinos em 21 sacos fechados e um saco pela metade. Também foi encontrada uma faca, uma peneira, um rolo de saco plástico e diversos outros objetos relacionados ao tráfico e furtos.
Na delegacia a prisão dada ao indiciado, foi ratificada sendo os objetos devidamente apreendidos e ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso.

Compartilhe: