Ir para o conteúdo

sexta-feira, 14 de junho de 2024

Notícias

Policia Militar prende homem com drogas diversas e dinheiro em sua casa

O operador G.C.C., 38 anos, foi preso na cidade de Severínia por tráfico de drogas, sendo informado pelos Militares, cabos Alessi e Vicentini, que eles estavam em patrulhamento quando perceberam uma grande movimentação de usuário de drogas em frente à casa do indiciado, no centro de Severínia.

Os policiais então pararam a viatura para realizar a abordagem quando o indiciado saiu do interior da residência e ao perceber a presença dos policiais ele jogou algo ao solo e retornou para o interior da residência.

Os policiais então realizaram a abordagem nos indivíduos e depois disso, o indiciado foi encontrado sentado em um colchão no interior da residência.

Em busca pessoal junto a ele foi encontrada em seu bolso a quantia de R$40,00, sendo verificado que ele havia dispensado algo, sendo encontradas quatro pedras de crack embaladas.

Ao lado do indiciado havia bolsa e no interior dela havia 11 porções de maconha e mais duas pedras de crack, além da quantia de R$3.288,00 em notas diversas dentro da sua carteira.

Questionado, o indiciado confirmou que realiza a venda de crack, não sabendo responder a respeito da quantia que guardava dentro da sua carteira, não sabendo também descrever o valor que possuía.

Com os demais indivíduos que foram abordados, nada de ilícito foi localizado, sendo dada voz de prisão a ele, a qual foi ratificada na delegacia, sendo o homem levado para a cadeia da cidade de Colina, enquanto que a droga e o dinheiro foram devidamente apreendidos.

Compartilhe: