Ir para o conteúdo

sexta-feira, 14 de junho de 2024

Notícias

Policia Militar prende homem com cocaína na “Matinha do Barretos 2”

 Um homem de 32 anos foi preso na “Matinha do Barretos 2” pelo crime de tráfico de drogas, sendo ele identificado como M.V.B.B., e apresentado na delegacia pelos Militares da ROCAM, cabos Pires e Paulo, que contaram com o apoio da Força Tática com o sargento Lopes, cabo Domingues e soldado Ortega.

Segundo consta, os policiais estavam em patrulhamento pelo bairro Zequinha Amêndola, quando em certa altura da Rua Nicomedes de Oliveira Mafra, em um local conhecido como “Matinha”, eles avistaram um indivíduo em pé, segurando uma sacola na mão.

Foi feita a abordagem e a identificação do indivíduo e com ele foram encontrados oito lotes, cada um contendo 15 gramas de cocaína, além de R$26,50 em dinheiro.

Questionado no local, o indiciado confessou o tráfico de drogas, afirmando que havia comprado o entorpecente no bairro Dom Bosco e estava revendendo no Barretos 2, revelando ainda que já tinha duas passagens por tráfico de drogas e atualmente estava “assinando carteirinha”.

Foi dada a ele voz de prisão e ele foi levado para a delegacia, onde em relato ele mudou sua versão e afirmou que não é traficante de drogas e que estava apenas passando pelo local e que havia alguns meninos ali no momento em que a Polícia Militar chegou, e eles correram e que não trazia consigo nada ilícito.

Após ouvir todas as versões, o delegado deliberou pela prisão do indiciado, sendo ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça, sendo a droga apreendida.

Compartilhe: