Ir para o conteúdo

segunda-feira, 20 de maio de 2024

Notícias

Polícia Militar prende homem com arma e munições de uso restrito em fazenda

Morador na cidade de Guaíra, o indicado A.S.A., 28 anos, foi apresentado preso na delegacia de Barretos pelos policiais militares daquela cidade, Rúbio e Quiles, os quais relataram que receberam denúncia de um vigia da região, o qual informou ter escutado disparos de arma de fogo nas proximidades, especificamente nas imediações da fazenda “Quero-Quero”.
Diante disso os policiais se deslocaram até a fazenda, a qual possui diversas entradas, e em uma delas, foi observado que havia alguns veículos, levantando a suspeita de que poderia haver caçadores na propriedade, contudo, enquanto os policiais se aproximavam, avistaram dois indivíduos, ocasião em que deliberaram pela abordagem.
Com o indiciado A.S.A., foi encontrada uma arma de fogo calibre 9 milímetros, modelo Taurus G2C, a qual estava municiada, sendo dada a ele voz de prisão pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.
Na delegacia o indiciado teve a sua prisão ratificada, sendo ele levado para a cadeia da cidade de Colina, enquanto a arma e munições foram devidamente apreendidas.

Compartilhe: