sábado, 28 de novembro de 2020

Notícias

Polícia Militar prende dois por tráfico e apreende drogas e moeda estrangeira

O adolescente K.W.R.B., 16 anos, morador no bairro Gomes e o desempregado A.A.D.S., 20 anos, morador no bairro Derby Clube, foram apresentados na delegacia pelos Militares, sargento Uewerton e soldado Ricardo, que contaram com o apoio dos cabos, Medeiros e Cantarim, sendo apreendidos drogas, pinos vazios, balança e dinheiro estrangeiro, além de uma pequena quantia em moeda brasileira.
Segundo consta, o sargento Uewerton recebeu denúncia anônima dando conta de que o adolescente estava traficando drogas em sua residência e no local ele estaria mantendo uma arma de fogo, havendo notícias de que também pendia contra ele um Mandado de busca e apreensão.
Diante disso, os policiais se dirigiram até a residência do menor, situada à Rua Capitão Felício Gomes, Vila Gomes, e lá chegando, localizaram o adolescente e em um guarda-roupa, foram encontradas oito porções de maconha, prontas para venda, além de R$ 100,00 em dinheiro e 3250 Liras turcas, (dinheiro turco), os quais o menor não soube informar a procedência, havendo a suspeita de se tratar de produto de furto ou roubo.
Ainda pelo local os policiais confirmaram que contra o menor havia um Mandado de Busca e apreensão pela prática de crime de furto, sendo ele questionado sobre a arma de fogo, tendo respondido que ele havia dispensado a mesma quando foi perseguido por policiais, alguns dias atrás.
Sobre as drogas o adolescente respondeu que não estava armazenando, mas apenas vendendo e que as drogas pertenciam a indivíduo morador no bairro Derby Clube.
O indivíduo foi identificado como A.A.D.S., e então os policiais foram até a residência dele, e em buscas eles localizaram o indiciado e debaixo de uma pia foi encontrada uma sacola com 81 pinos cheios de cocaína, além de dois mil pinos vazios, uma balança de prisão e R$31,00 em dinheiro.
Diante disso, foi dada voz de apreensão ao adolescente e voz de prisão ao maior, sendo que na delegacia as mesmas foram ratificadas, sendo os dois recolhidos em celas separadas e depois levados para a cadeia da cidade de Colina.

Compartilhe: