sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

Notícias

Polícia Militar prende dois por traficarem maconha e cocaína

Os indiciados J.L.P.S., 19 anos e O.S.F., 31 anos, moradores em Severínia, foram presos pelo crime de tráfico de drogas, sendo informado que os Policiais Militares, assim que saíram da Base, encontraram o O.S.F., que ao perceber a presença da viatura, “dispensou” algo ao solo.
Ele foi abordado e em revista foi localizado em sua posse a quantia de R$317,00, e ao averiguarem o objeto dispensado por ele constatou-se que se tratavam de duas porções de maconha.
Como havia notícia de que o indiciado possuía uma arma de fogo e que também praticava o tráfico de drogas, os policiais foram até o local de trabalho dele e localizaram em um cômodo utilizado pelos funcionários, sete porções de maconha.
Na casa dele, no corredor de acesso ao imóvel, os policiais encontraram o J.L.P.S., que então “dispensou” algo ao solo, sendo verificado que se tratavam de sete porções de cocaína.
Ainda foi localizada uma mochila contendo um simulacro de arma de fogo e outra porção maior de cocaína, além da quantia de R$60,00.
Os dois homens negaram a traficância, mas receberam voz de prisão, as quais foram ratificadas na delegacia, sendo eles levados para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceram presos e a disposição da Justiça.

Compartilhe: