Ir para o conteúdo

sexta-feira, 14 de junho de 2024

Notícias

Policia Militar prende dois indivíduos que agrediram e roubaram adolescente durante festa no Recinto

Dois indivíduos identificados como M.H.Q.F.L., 18 anos, empacotador e W.S.V., 18 anos, servente, foram presos pelo crime de roubo, sendo informado que os Militares, Polarini e Lucas receberam do COPOM a informação de uma mulher, a qual afirmou que seu filho adolescente havia sido agredido por oito indivíduos e estes haviam subtraído uma corrente da vítima.

Os policiais conseguiram manter contato com o adolescente vítima e ele relatou que estava no interior de uma festa no Recinto Paulo de Lima Correa, quando chegou próximo a ele um indivíduo que ele conhece virtualmente, através do Facebook, o qual o ameaçou dizendo “não sobre não” [sic], tendo agarrado em sua blusa, enquanto que outro indivíduo chegou por traz e subtraiu sua corrente, tendo o primeiro indivíduo subtraído, mediante ameaça de agredi-lo, seu celular e após a subtração, ele jogou o aparelho no adolescente vítima.

Logo após o roubo, cerca de, aproximadamente, oito indivíduos se aproximaram, jogaram a vítima no chão e começaram a lhe agredir, com socos e chutes em seu rosto, resultando em inúmeras lesões em sua face. A vítima forneceu aos policiais uma imagem do agressor M.H.Q.F., Informando que ele trajava de blusa azul, e de posse destas informações, os policiais diligenciaram no interior do Recinto e localizaram o M.H.Q.F., e outros indivíduos que quando viram a equipe policial, empreenderam fuga, sendo abordado M.H.Q.F. e também o W.S.V., o qual havia puxado a corrente da vítima no momento do roubo.

Em revista pessoal os policiais encontraram com o M.H.Q.F., a corrente roubada da vítima, um aparelho celular e a quantia de R$360,00, enquanto que com o W.S.V., foram encontradas seis porções de maconha, a quantia de R$330,00 e um celular, sendo dada a eles voz de prisão e os mesmos levados para a delegacia, onde a vítima confirmou seu relato dizendo categoricamente que nunca havia discutido ou que possui qualquer rixa com o agressor e que o conhece tão somente pelo ambiente virtual.

Os dois indiciados permaneceram em silencio e foram levados para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceram presos.

Compartilhe: