Ir para o conteúdo

terça-feira, 21 de maio de 2024

Notícias

Polícia Militar prende dois indivíduos furtando janelas e outros objetos em imóvel em construção

Os Policiais Militares, cabos Rodrigo Ribeiro e Garcia, prenderam o os indiciados P.H.P., 51 anos e M.J.G.O., 34 anos, pelo crime de furto, tendo os policiais relatado que eles estavam se dirigindo para atendimento a uma ocorrência, ocasião em que na Rua 14 com as Avenidas 27 e 29, eles se depararam com os dois indivíduos carregando uma janela e duas peças de metal.

Desconfiados, os policiais realizaram a abordagem e quando questionados sobre aqueles objetos, os homens disseram que haviam encontrado no interior de uma caçamba, contudo, verificando pelas proximidades, os policiais não encontraram nenhuma caçamba, sendo observado que os objetos eram de alto valor aquisitivo.

Também foi percebido pelos policiais que próximo ao local da abordagem havia uma casa em construção e ao adentrarem ao imóvel eles constataram que a janela e as duas peças pertenciam aquela construção e que havia outros objetos na casa que estavam separados e que, possivelmente, seriam furtados posteriormente.

O dono do imóvel foi localizado e reconheceu aqueles objetos como sendo de sua propriedade, tendo ele ainda afirmado que o local já havia sido alvo de furto em outras oportunidades, tendo sido subtraído uma porta e uma janela.

Novamente questionados, os dois homens confessaram o furto e disseram que venderiam os objetos ao valor de R$0,30 o quilo, sendo dada a eles voz de prisão e os dois levados para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceram presos.

Compartilhe: