Ir para o conteúdo

sábado, 20 de abril de 2024

Notícias

Polícia Militar prende dois homens por tráfico de drogas em Olímpia

Policiais Militares da cidade de Olímpia, apresentaram preso na delegacia de Barretos os indiciados C.D.S.R., 21 anos e G.A.S.C., 22 anos, sendo ainda apreendidos celulares, cocaína, maconha e crack e dinheiro.

De acordo com as informações dos Militares, Leliano e Dos Santos, foram até um local conhecido como “Biqueira 9” no bairro Santa Efigênia e quando lá chegaram, visualizaram os dois indivíduos exercendo a traficância, estando cada um deles com uma pochete em mãos, mas assim que ambos perceberam a presença policial, fugiram rapidamente para o interior de uma casa, subindo no telhado da residência.

Foi feito o acompanhamento e quando os indiciados perceberam que havia outros policiais ao entorno do imóvel, desistiram da fuga e foram presos, sendo encontrados com deles os entorpecentes, dinheiro e celulares e ao serem questionados, somente o G.A.S.C., confessou que estava vendendo drogas.

Foi dada voz de prisão aos dois homens e na delegacia as prisões foram ratificadas, sendo eles levados para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceram presos, enquanto que as drogas, dinheiro e demais objetos foram devidamente apreendidos.

Compartilhe: