Ir para o conteúdo

segunda-feira, 08 de março de 2021

Notícias

PM prende dois homens e apreende mais de 44 quilos de maconha

Policiais Militares do Tático Comando, tenente Luiz Neto e cabos Araújo e Adriano e soldado Adriano Reis, além dos policiais da Força Tática, sargento Uewerton e cabos Mattos e Pereira Silva, prenderam dois homens pelo crime de tráfico de drogas, sendo apreendidos 50 tijolos de maconha e mais alguns “pedaços da droga”.
De acordo com os militares, eles receberam denúncia de que no bairro San Diego, o D.F., 40 anos e o M.R.V., 36 anos, estariam em uma residência que seria um ponto de distribuição das drogas e sempre que o portão do imóvel estivesse aberto, os usuários poderiam entrar com facilidade para adquirir drogas.
Já no bairro Nogueira, onde seria a residência do M.R.V., estaria toda a droga que eles armazenavam, e então, diante das informações, os policiais se deslocaram até o bairro San Diego e na Rua SD 25, visualizaram a casa com o portão aberto, estando os dois indiciados na garagem, sendo eles abordados e indagados a respeito da traficância.
Os homens informaram que toda a droga estaria no quarto e ali foram encontrados três tijolos de maconha, e quando indagados a respeito do outro local da denúncia, o M.R.V., confirmou que era sua casa e que o dono da droga seria outra pessoa, o qual seria quem paga os aluguéis de sua casa para que ele guarde a droga.
Nesta residência, situada a Avenida Coronel Rafael Brandão, os policiais encontraram 47 tijolos de maconha, 21 pedaços da mesma droga, duas balanças de precisão e apetrechos para armazenamento dos entorpecentes.
Os dois homens receberam vozes de prisão e na delegacia as prisões foram ratificadas, sendo eles levados para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceram presos e a disposição da justiça.
No total foram apreendidos 44,544Kg de maconha, dois celulares e outros objetos.

Compartilhe: