quinta-feira, 09 de julho de 2020

Notícias

Polícia Militar prende “Alemão” traficando drogas no do Conjunto Newton Siqueira Sopa.

Policiais Militares da Foça Tática, sargento Roberto, cabo Santana e soldado Daniel, com o apoio das equipes do Canil/BAEP, com os cabos Joaquim e Anderson Arábia, cães Scotch e Hector e ROCAM, com os cabos Rodrigo, Wladimir e Rodrigo Ribeiro, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o indiciado R.R.S., 19 anos, vulgo “Alemão”, além de apreenderem cocaína, maconha, dinheiro e pinos vazios.
Em relato os policiais informaram que receberam denúncia anônima informando que “Alemão” estaria realizando o tráfico de drogas em um terreno localizado atrás das garagens do Bloco 24 do Conjunto Habitacional Newton Siqueira Sopa.
Desta forma, foi montada uma operação e quando os policiais lá chegaram, visualizaram “Alemão” no pátio do Bloco 11, segurando uma sacola em uma das mãos e na outra ele segurava um pote plástico, e assim que ele percebeu a chegada das viaturas, veio a dispensar as drogas no chão e correr, contornando todo o Bloco 11, atravessando a Avenida Abdo Daher e adentrando ao Bloco 24, onde foi abordado pelos Militares que estavam em seu encalço sem o perder de vista, tendo a droga por ele dispensada no inicio da fuga, localizada e apreendida pelo sargento Roberto.
Em revista pessoal junto a ele nada de ilícito foi localizado, porém no pote apreendido havia 39 pinos com cocaína, 10 trouxinhas de maconha e uma nota de R$10.00, enquanto que dentro da sacola havia outro pote plástico contendo 91 pinos vazios.
Em seguida os policiais foram até o terreno apontado na denúncia e em vistoria pelo local o cão Hector localizou, em meio a vegetação, uma sacola contendo uma porção grande de cocaína e 26 trouxinhas de maconha, embaladas de forma idêntica aquelas apreendidas pelo sargento Roberto.
Foi dada voz de prisão a “Alemão” e na delegacia, após o registro do escrivão Jeová de Paula, a prisão foi ratificada pelo delegado, Dr. Cesar Aparecido Martins, que determinou a apreensão das drogas e dinheiro, sendo “Alemão” recolhido em uma cela da cadeia da cidade de Colina, permanecendo à disposição da Justiça.
No total foram apreendidos 39 pinos com cocaína, 36 trouxinhas de maconha, uma porção de cocaína, R$10.00 em dinheiro e 90 pinos vazios.

Compartilhe: