Ir para o conteúdo

sábado, 20 de julho de 2024

Notícias

Polícia Militar esclarece roubo de celular praticado por adolescente

Os Policiais Militares, sargento Leliano e cabo Andreia Ribeiro, apresentaram na delegacia o adolescente C.P.M.B., 17 anos, informando os policiais que eles tinham conhecimento do roubo de um telefone celular ocorrido no último sábado, dia 15/06, e sabiam as características físicas do autor.

Desta vez, os Militares foram acionados pela vítima, a qual afirmou que tinha visto o autor do roubo nas proximidades do condomínio onde ocorreu o fato, no bairro Flosi.

Diante disso os policiais diligenciaram pelas proximidades e conseguiram localizar o adolescente na Avenida C-1 com Rua C-20, bairro Christiano Carvalho, e a vítima reconheceu o adolescente como sendo o autor do roubo.

O adolescente foi perguntado pelos policiais sobre o telefone celular e admitiu o roubo, dizendo que tinha vendido o aparelho para o investigado E.M.F., 50 anos, ocasião em que os policiais foram até a residência do investigado, que ao ser questionado, admitiu que comprou alguns aparelhos do adolescente em datas anteriores, alegando que utiliza as peças para consertar telefones celulares.

O homem permitiu que os policiais vistoriassem seu imóvel e eles encontraram alguns celulares que foram consultados, mas nenhum apresentou queixa de furto ou roubo, sendo que o aparelho da vítima não foi localizado.

Na delegacia, a vítima foi ouvida e confirmou que o adolescente era o autor do roubo, tendo o adolescente confirmado a versão dos policiais, e que realmente vendeu o telefone para o investigado, mas não disse o valor.

Após o registro dos fatos o adolescente foi liberado, sendo o caso encaminhado ao setor de investigação.

Compartilhe: