Ir para o conteúdo

terça-feira, 27 de fevereiro de 2024

Notícias

Polícia Militar emite nota sobre ocorrência envolvendo advogada

O Batalhão de Polícia Militar de Barretos emitiu nesta sexta-feira (19) nota manifestando-se sobre a ocorrência de abuso de autoridade registrada por uma advogada nesta quarta-feira (17).

De acordo com a corporação, naquele dia, por volta das 10h40, a Polícia Militar foi acionada, para apoiar representantes do Conselho Tutelar que averiguavam locais onde crianças poderiam em situação de risco e maus tratos, inclusive com possibilidade de localização de armas de fogo nesses locais.

A nota da PM informa ainda que em um dos locais foi localizada uma motocicleta, produto de furto em data anterior e esse veículo foi restituído ao proprietário. “Durante a ação policial, em um dos locais de atendimento, uma mulher adentrou a residência se identificando como proprietária e posteriormente passou a dizer que era advogada, todavia, mesmo diante de várias solicitações dos agentes públicos ali presentes, ela se negou a apresentar sua identificação e passou a ofender os policiais militares, o que ensejou sua condução ao plantão policial, juntamente com as demais testemunhas do ocorrido”, diz a nota.

A PM encerra o comunicado informando que qualquer abuso por parte de policiais militares sempre será devidamente apurado pelos meios legais.

Compartilhe: