Ir para o conteúdo

segunda-feira, 20 de maio de 2024

Notícias

Polícia Militar apreende revólver com adolescente de 17 anos

Os Policiais Militares, tenente Scalice e soldado Fonseca, apresentaram na delegacia o adolescente W.D.S.P., 17 anos e também um revólver, calibre 32 com dois cartuchos íntegros.

Segundo consta, os policiais obtiveram a informação de que o adolescente estaria usando uma arma de fogo, estando ele em um baile “funk” ostentando a arma.

Diante destas informações os policiais foram até a residência do adolescente, no bairro Vida Nova III, sendo ele encontrado em uma esquina, próximo de sua residência.

Foi feita a abordagem e em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado com o adolescente, e então os policiais o questionaram a respeito da arma, tendo ele respondido que o revólver estava em sua casa até o dia anterior e depois ele o havia escondido próximo da Estrada Velha de Guaíra, pois iria vender para alguém que ele não informou quem seria.

Com base no relato do adolescente, os policiais foram até a casa dele, onde mantiveram contato com sua mãe, sendo autorizada a entrada dos Militares que realizaram vistoria no quarto do adolescente, vindo a encontrar na sapateira, duas munições intactas.

Em seguida a equipe se dirigiu até a Estrada Velha de Guaíra e no local apontado pelo adolescente infrator os policiais encontraram o revólver, sendo a arma e as munições apreendidas e o caso encaminhado ao setor competente.

Compartilhe: