quarta-feira, 02 de dezembro de 2020

Notícias

Policia Militar apreende menores e recuperam motocicleta que havia sido furtada na Rua 24

Os Policiais Militares, tenente Ricobello e cabo Reis, apreenderam os menores M.H.P.S., 15 anos e J.V.S.A., 14 anos, moradores no bairro Nogueira, sendo ainda apresentada na delegacia uma motocicleta Honda 125, ano 2010, vermelha e uma chave mixa (falsa).
De acordo com os policiais, eles receberam a informação de que havia quatro furtando uma motocicleta na Rua 24, e logo em seguida chegou a informação de que os indivíduos já estariam no cruzamento da Rua 4 com a Avenida Aparecido Francisco Alves.
Quando os policiais chegaram ao endereço mencionado, visualizaram o J.V.S.A., conduzindo a motocicleta estando o outro adolescente na condição de passageiro, e eles, ao perceberem a presença da viatura policial, abandonaram a motocicleta e cada um saiu correndo em uma direção, porém, os policiais conseguiram alcançar os dois adolescentes infratores, tendo um terceiro, que estava nas proximidades, conseguido fugir, porém, ele foi identificado.
Questionados, os menores disseram que se dirigiram até a Rua 24, onde furtaram a motocicleta em companhia de outros dois adolescentes, mas que o veículo não quis dar partida naquele momento, e então, eles empurraram a moto até a Rua 4, e quando ela pegou, eles se depararam com a viatura da Polícia Militar.
Os Militares então foram para a delegacia com os menores e o veículo e quando estavam chegando para apresentar a ocorrência, se depararam com a vítima M.C.F.L., mulher, 49 anos, auxiliar de cozinha, que estava chegando para registrar o boletim de ocorrência referente ao furto de sua motocicleta.
O veículo foi devidamente restituído a vítima, sendo os menores liberados aos seus responsáveis após o registro dos fatos.

Compartilhe: