Ir para o conteúdo

quarta-feira, 23 de junho de 2021

Notícias

Polícia Militar apreende menor com um quilo de drogas

Os Policiais Militares, cabos Mattos, Rodrigo e Pereira, apreenderam o menor C.A.S., 16 anos, morador no Conjunto Newton Siqueira Sopa, sendo ainda apresentados maconha e cocaína, que totalizaram um quilo de drogas e certa quantia em dinheiro.
De acordo com os militares, eles estavam realizando operação de combate ao tráfico de drogas pela Avenida Abdo Daher, imediações dos “Predinhos” e desta forma eles realizaram um cerco no local e visualizaram uma pessoa correndo, ocasião em que foram ao seu encalço e conseguiram realizar sua abordagem, sendo ele identificado como C.A.S., o qual tinha em sua posse a quantia de R$280,00 em dinheiro, 38 porções de maconha e 10 pinos contendo cocaína.
Indagado se estava comercializando drogas pelo local, o adolescente respondeu que sim, custando cada pino ou porção de maconha, o valor de R$10,00, e que ele estava sendo abastecido por um desconhecido da cidade de Bebedouro.
Sobre a possibilidade de haver mais drogas escondidas, o menor respondeu que no pátio do bloco 27-A, teria mais drogas, sendo então localizados mais 237 pinos contendo aparentemente cocaína, idênticos aos encontrados com o menor, uma porção de cocaína em uma sacola e 1/2 “tijolo” de maconha.
Foi dada voz de apreensão ao menor e na delegacia, na presença de seu pai, ele optou por permanecer em silêncio, sendo depois levado para a cidade de Araraquara, sendo a droga e o dinheiro, devidamente apreendidos.
No total foram apreendidos 610 gramas de maconha e 440 gramas de cocaína.

Compartilhe: