Ir para o conteúdo

sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias

Polícia Militar apreende espingardas e munições em residência e fazenda

C.M.D.S., 29 anos e U.B.R., 31 anos, moradores em Guaíra, foram apresentados na delegacia de Barretos por policiais daquela cidade, os quais informaram que foram solicitados a comparecerem até a residência do C.M.D.S., pois, segundo informações, ele e outro indivíduo, estariam escondendo armas, bem como haveria outras armas escondidas na fazenda onde o pai de um deles reside.
No local os policiais foram atendidos pelo C.M.D.S., em buscas pelo imóvel, foi encontrada em um quartinho, uma espingarda calibre 32, sem numeração e marca, enquanto que em cima de uma máquina de lavar roupas, foram encontradas três munições calibre 22, duas munições calibre 44, uma munição calibre 20, duas munições calibre 36 e duas munições calibre 12, estas últimas já deflagradas, além de vários chumbos para recarregar munições.
Também havia um veículo no local e em seu porta-malas foi encontrada uma espingarda calibre 12, marca CBC, com numeração, tendo o C.M.D.S., assumido ser de sua propriedade, além de todas as munições encontradas em sua residência.
Já o U.B.R., assumiu a propriedade da espingarda escondida no quartinho, e ao ser indagado se havia mais armas, inclusive na fazenda onde reside seu pai, ele disse que não, porém na fazenda foi encontrada uma espingarda de chumbinho, marca OGK, e em uma gaveta havia 18 munições calibre 22 e 20 munições calibre 32.
Foi observado que a espingarda de chumbinho havia sido adaptada para uso de calibre, tendo o U.B.R., afirmado que os objetos lhe pertenciam.
As prisões dadas aos dois homens foram ratificadas, sendo arbitradas fianças no valor de R$1.050,00 para cada um, as quais foram saldadas e eles colocados em liberdade, enquanto as armas e munições foram apreendidas.

Compartilhe: