Ir para o conteúdo

sábado, 20 de julho de 2024

Notícias

Policia Militar apreende adolescente vendendo cocaína

Morador na cidade de Guaíra, o adolescente G.P., 17 anos, foi apresentado na delegacia de Barretos pelos Policiais Militares daquela cidade, Bruno Bemfica e Alecsander, os quais também apresentaram pinos com cocaína e dinheiro.

De acordo com o cabo Bemfica, a equipe realizava patrulhamento com vistas a coibir o tráfico de drogas pelo bairro Padre Mário Lano, quando na Ruas 46 cruzamento com a Avenida 25, eles avistaram o adolescente, que já é conhecido nos meios policiais pelo envolvimento direto com o tráfico de drogas, e ele estava entregando alguma coisa para outra pessoa, posteriormente identificada como L.S., 26 anos.

Com a aproximação da viatura, o L.S., jogou algo no solo e o adolescente saiu correndo, sendo abordado a cerca de 100 metros de onde havia sido flagrado entregando algo para o L.S., contudo, segundos antes da abordagem ele jogou algo no interior de um imóvel e alguns pinos com cocaína caíram no chão.

O que ele havia dispensado foi recuperado pelos policiais, tratando-se de dois pinos com cocaína, enquanto que no chão havia 38 pinos com cocaína, totalizando 40 pinos de drogas, e em sua posse ainda foi encontrada a quantia de R$26,00 em dinheiro.

Questionado, o L.S. confessou que ele havia acabado de comprar do adolescente um pino com cocaína, mas ele havia jogado o pino no chão com a tampa aberta e o entorpecente se dispersou no solo.

Na delegacia o L.S. relatou que havia ingerido bebida alcoólica e por ser usuário de cocaína, foi até um ponto onde se comercializa drogas e comprou um pino junto ao adolescente, confirmando a versão dos policiais.

Por sua vez o adolescente optou por permanecer em silêncio, sendo a sua apreensão ratificada e ele levado para o CAIP da cidade de Franca, onde permaneceu a disposição da Justiça.

Compartilhe: