Ir para o conteúdo

sexta-feira, 14 de junho de 2024

Notícias

Policia Militar apreende adolescente com 180 pinos de cocaína em seu guarda roupas

Os Policiais Militares, tenente Max e cabo Silva, integrantes do Comando Força Patrulha, apresentaram na delegacia o adolescente G.C.S.S., 16 anos, sendo também apresentadas drogas como cocaína, maconha, além de dinheiro e um celular.

De acordo com as informações, os policiais efetuavam patrulhamento preventivo quando receberam informações de que na Rua Anderson Carvalho, bairro Dom Bosco, ocorria tráfico de drogas, ocasião em que foram averiguar e no local eles abordaram cinco pessoas, contudo, somente com o menor G.C.S.S., portava em seus bolsos uma porção de cocaína e uma porção de maconha, além da soma de R$308,00 em notas diversas.

Indagado, o menor confessou estar na venda de drogas e na presença de seu pais, confessou também que dentro do seu guarda-roupas, que fica no mesmo quarto que seus outros irmãos, havia uma garrafa com 180 pinos com cocaína, a qual foi retirada por ele mesmo na presença dos policiais e de seus pais, os quais negaram o conhecimento das drogas na residência.

O tenente Max deu voz de apreensão ao adolescente, sendo ainda verificado que no dia 15/01/2024 o mesmo adolescente havia sido apreendido também por estar traficando drogas e na oportunidade foram apreendidas porções de cocaína.

Na delegacia a apreensão foi ratificada, sendo toda a droga, celular e dinheiro apreendidos, e o adolescente levado par ao CAIP da cidade de Araraquara, onde permaneceu a disposição da Justiça.

Compartilhe: