quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Notícias

Polícia localiza no bairro Sumaré moto furtada no centro da cidade

A ocorrência foi apresentada pelos Militares, cabos Vasconcelos e Iara, os quais também apresentaram a vítima C.A.G.M.A., mulher, 28 anos e o investigado L.H.L.C., 26 anos, e uma Yamaha 125, ano 2006, prata.
Em relato os policiais informaram que foram acionados até o bairro Sumaré, local onde se encontrava a vítima, proprietária da motocicleta furtada em frente a sua residência, e ela noticiou que havia sido informada que sua moto estaria no interior de uma casa localizada na Rua Santa Ernestina, bairro Sumaré, momento em que os policiais chamaram pelos moradores da residência e foram atendidos por uma mulher, que autorizou a entrada deles no imóvel, sendo então encontrada a motocicleta furtada.
Em seguida os Militares ouviram barulho nos fundos da casa, sendo então elaborado um cerco nas imediações do imóvel, sendo o investigado detido quando tentava fugir.
Sobre a moto, o investigado disse estava em casa quando seu irmão, identificado como “Matheus”, chegou com o referido veículo e ficou mexendo nela, estando as numerações de chassi e do motor encontram-se intactas, sendo o veículo apreendido e entregue à vítima.

Compartilhe: