Notícias
Polícia investiga morte de mulher de 56 anos encontrada sem vida em quarto de motel
A Polícia Civil de Barretos afirmou que, na madrugada desta quinta-feira (2), policiais atenderam uma ocorrência de homicídio em um motel na cidade de Olímpia/SP. A equipe do instituto de criminalística de Barretos foi acionada.
De acordo com informações da Polícia, Silvia Mirian Ângelo Ramos, de 56 anos, foi morta em um quarto de motel. Foi apurado junto à uma motorista de aplicativo que a vítima pediu uma corrida por volta das 19h da quinta-feira (2), no caminho foi feita uma parada para ela comprar um vinho, em seguida passaram pela praça central de Severínia/SP para buscar um rapaz que, segundo a motorista é alto, magro, usava um boné azul claro, calça jeans “velha” e chinelos. Durante o trajeto do motel, o rapaz disse que trabalhava em uma usina e fazia “bico com caminhão”.
A motorista disse à Polícia que tinha achado o rapaz “estranho”. O combinado foi de a filha da vítima buscar o casal no motel depois, no horário marcado por eles.
Por volta das 00h da quinta, a filha entrou em contato com a portaria do motel porque o casal estava demorando muito, porém a portaria não obteve sucesso ao entrar em contato com o quarto em que o casal estava. A funcionário do motel e a filha da vítima foram até o quarto e encontraram a porta destrancada e a vítima desacordada em cima da cama, com dois travesseiros sobre a cabeça, sem outros sinais de violência.
A equipe do SAMU foi chamada até o local e constatou o óbito. Em seguida a Polícia Militar foi acionada. Foi verificado pelas câmeras do motel que o rapaz teria deixado o local pelos fundos, tomando rumo ignorado, sem informações do horário.
Conforme o boletim de ocorrência, familiares da vítima conseguiram acessar a conta do Google dela e apuraram que o suspeito é um rapaz conhecido como “Lobo”. O celular da vítima não foi encontrado, o que se presume que o suspeito tenha levado consigo.
A Polícia está investigando o caso como homicídio.