sábado, 04 de julho de 2020

Notícias

Polícia encontra drogas e suspeito por tráfico é apresentado na delegacia

Morador na Vila Aparecida, cidade de Guaíra, o investigado R.R.S., 19 anos, foi apresentado na delegacia de Barretos por policiais daquela cidade, os quais noticiaram que através de denúncia anônima, eles foram informados que investigado estaria traficando drogas em uma praça no bairro onde ele mora.
Desta forma os policiais para lá se dirigiram e quando chegaram, observaram o investigado agachado ao solo e mexendo com as mãos no gramado.
Ao perceber a aproximação da viatura, o rapaz fugiu utilizando uma
bicicleta, mas foi finalmente alcançado e abordado e após ser submetido a uma busca pessoal, nenhuma droga foi encontrada em seu poder, somente a importância de R$31.00 em dinheiro e um telefone celular. Diante disso, os policiais voltaram até o lugar onde o investigado estava e após uma minuciosa busca no gramado, eles encontraram uma porção de crack pesando, e ao ser questionado o rapaz negou a propriedade da droga encontrada.
Na delegacia ele afirmou que realmente estava no local e saiu com a bicicleta, mas negou ter se evadido dos policiais bem como ser o proprietário da droga que eles teriam encontrado no gramado, sendo então determinado pelo delegado que não havia elementos suficientes que comprovassem o crime de tráfico de drogas, sendo o entorpecente encontrado apreendido, sendo o caso encaminhado ao setor competente.

Compartilhe: