Ir para o conteúdo

sábado, 31 de julho de 2021

Notícias

Polícia detém pessoas que estavam em aglomeração

Seis pessoas da cidade de Olímpia, quatro homens e duas mulheres, foram apresentados na delegacia de Barretos, sendo informado pelos militares daquela cidade que eles foram atender uma ocorrência de perturbação do sossego em uma residência no Jardim Harmonia, onde estaria ocorrendo uma festa com aglomeração de pessoas e com som alto.
Lá chegando, os policiais constataram que havia cerca de 20 pessoas no alpendre do imóvel, todas sem máscaras e ingerindo bebidas alcoólicas, as quais, ao perceberem a chegada da viatura policial, fecharam o portão. Quando os policiais foram bater no portão para solicitar que abaixassem o volume do som e se identificassem, os proprietários do imóvel, bastante alterados e identificados como M.G.M.F., 33 anos, pedreiro e G.B.S.M., 27 anos, doméstica, desobedeceram e se negaram em fornecer seus dados, vindo ainda a desacatar os policiais militares, proferindo vários xingamentos.
Ocorre que os demais, instigados pelo casal, também ofenderam os policiais com os mesmos xingamentos e em seguida os autores “partiram para cima” dos policiais com socos e chutes, sendo necessário o uso de moderada força física para contê-los e algemá-los.
Foi acionada a fiscalização da prefeitura de Olímpia e a Vigilância Sanitária compareceu ao local e procedeu com a autuação dos proprietários da residência.

Compartilhe: