segunda-feira, 13 de julho de 2020

Notícias

Polícia detém menor com maconha, cocaína e dinheiro

Os Policiais Militares, cabos Jorge e Romário, apresentaram na delegacia o menor L.Q.M., 15 anos, morador em Bebedouro, e informaram que estavam em patrulhamento pelas ruas daquela cidade e quando passaram pela Rua Professora Maria Beatriz Pimenta Neves, bairro Cidade Coração, surpreenderam o adolescente, que já é conhecido dos meios policiais, em um terreno existente naquele local, estando ele abaixado e remexendo na vegetação seca, chamando a atenção o fato de que ali se tratava de um ponto de venda de drogas.
Ao perceber a chegada da viatura, o adolescente tentou fugir, mas acabou sendo detido ainda dentro do terreno e ao ser submetido a busca pessoal, foi encontrada em sua posse uma sacolinha plástica e dentro dela havia seis pinos com cocaína.
No bolso da calça do adolescente foi encontrada a quantia de R$60.00 em dinheiro, além de um telefone celular, que estava preso na cintura dele. Com o adolescente detido, os policiais retornaram até o local onde ele remexia na vegetação, e ali eles encontraram outra sacolinha plástica, dentro da qual havia vinte e uma trouxinhas de maconha e mais cinco pinos com cocaína.
Indagado, o adolescente acabou confessando a traficância, dizendo que ganharia R$40.00 como pagamento pela venda do entorpecente, e que ele já havia sido internado na Fundação Casa anteriormente.
Foi dada a ele voz de apreensão, sendo o menor conduzido até a delegacia, onde este plantão policial, onde na presença de sua mãe, ele confirmou a versão dos Militares, sendo determinado que ele fosse detido em uma cela, separado dos maiores, devendo depois ser apresentado a um representante do Ministério Público.
As drogas e o dinheiro foram devidamente apreendidos.

Compartilhe: