Ir para o conteúdo

quarta-feira, 23 de junho de 2021

Notícias

Polícia detém dois garotos de 15 anos vendendo drogas nos Predinhos

Dois adolescentes com idades de 15 anos, identificados como L.B.J., e J.P.F., foram detidos pelos Militares, Cláudio Pereira e Mateus, que também apreenderam cocaína, maconha, dinheiro e celular.
De acordo com os policiais, eles receberam denúncia de que no Conjunto Newton Siqueira Sopa, havia um indivíduo com a camisa do Corinthians, traficando drogas e que ele estaria acompanhado de outros dois indivíduos.
Os policiais então para lá se dirigiram e com auxílio de outras viaturas efetuaram o cerco, ocasião em que os indivíduos correram para o Bloco 11 do conjunto e então os policiais visualizaram o adolescente L.B.J., que vestia uma camisa do Corinthians, e conseguiram abordá-lo.
O adolescente confessou que trazia drogas consigo e com ele havia 52 pinos com cocaína e 14 porções de maconha, além da quantia de R$150,00 em dinheiro e um celular, o qual se apurou pertencer ao adolescente J.P.F., que foi acompanhado por outra equipe, vindo a dispensar durante sua fuga, 22 pinos com cocaína e 25 porções de maconha, sendo ele detido logo em seguida.
A denúncia apontava ainda que na caixinha de gás daquele bloco havia drogas, e lá foram encontrados 141 pinos vazios, sendo os adolescentes levados para a delegacia, onde foi deliberado pelo delegado que eles fossem levados ao CAIP de Araraquara, onde permaneceram a disposição da Justiça, sendo as drogas, celular e dinheiro, apreendidos.

Compartilhe: