Ir para o conteúdo

sábado, 18 de maio de 2024

Notícias

Polícia Civil vai investigar a morte de um senhor de 79 anos

A Polícia Civil vai investigar a morte de um senhor de 79 anos, identificado como A.C., o qual faleceu na Santa Casa de Barretos após estar internado por vários dias.
De acordo com o registro policial, no dia 01/03, os Policiais Militares, cabos Bazan e Paulino, foram acionados a prestarem atendimento a uma ocorrência no bairro Centenário, e quando chegaram ao local a vítima A.C., relatou a eles que, por motivos a serem esclarecidos, ele havia sido agredido fisicamente por seu vizinho, a quem ele identificou.
O idoso reclamava de dores na região da bacia, devido as agressões e a queda que sofreu, vindo a ser socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros que o encaminhou para atendimento no hospital, sendo o autor conduzido até a delegacia para registro dos fatos, e em relato ele negou as agressões, alegando que apenas segurou a vítima pela camisa e o mesmo se desequilibrou e caiu.
Naquela ocasião foi informado pelo hospital que a vítima, a princípio, sofreu ferimentos leves e o autor foi liberado mediante assinatura em Termo circunstanciado.
Já no último final de semana, esteve na delegacia o U.R.B., informando que o senhor A.C., era seu amigo e estava internado na Santa Casa de Barretes há cerca de 20 dias, ocasião em que veio a falecer em decorrência das complicações de saúde, vindo a ressaltar que desde a
ocorrência citada, em que ele fraturou o fêmur esquerdo, o senhor A.C., sempre apresentou algum tipo de problema de saúde, sendo que foi internado por diversas vezes até culminar em sua morte.
O caso foi registrado como lesão corporal e morte suspeita, sendo encaminhado ao setor de investigação.

Compartilhe: