Ir para o conteúdo

segunda-feira, 04 de março de 2024

Notícias

Policia Civil prende suspeito de participar de homicídio em barbearia no bairro Christiano Carvalho

A Polícia Civil de Barretos, por intermédio da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), com apoio da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), do GOE (Grupo de Operações Especiais) e outras unidades subordinadas à Delegacia Seccional de Barretos, prendeu um homem de 26 anos suspeito de ter participado do homicídio que vitimou Mateus Gustavo Moreira de Brito, 27 anos, no dia 9 de dezembro de 2023, no bairro Christiano Carvalho.

Na ocasião do crime, Matheus se encontrava em um barbearia no citado bairro, quando o suspeito teria chegado em uma moto, descido do veículo e na sequência teria efetuado os disparos contra a vítima, que foi alvejado por três vezes e chegou a ser socorrido até a Santa Casa, mas foi a óbito algumas horas depois.

Imediatamente foram iniciadas as investigações e mediante modernas técnicas, os agentes conseguiram identificar o suspeito pelos disparos, apurando que a motivação se deu por vingança, em razão de que, em 2022, Matheus teria se envolvido em uma ocorrência em que um amigo do suspeito teria morrido em uma tabacaria no bairro Jardim dos Coqueiros.

Diante disso, foi solicitada pelo delegado, Dr. Rafael Faria Domingos junto ao Poder Judiciário, a prisão do suspeito, sendo o pedido acatado e o Mandado cumprido na manhã de ontem (31), no bairro Hussein Gemha.

Durante o cumprimento dos trabalhos, os policiais localizaram uma munição de calibre 38 e um carregador de pistola 380 na casa do suspeito e em razão disso, ele também foi preso em flagrante pela posse ilegal de munição e acessório, sendo levado para a cadeia da cidade de Colina onde permanecerá à disposição da Justiça.

Compartilhe: