Ir para o conteúdo

segunda-feira, 20 de maio de 2024

Notícias

Polícia Civil prende mulher acusada de matar companheiro

Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Barretos prenderam em flagrante, na manhã deste sábado (13), uma mulher de 44 anos pela prática do crime de homicídio. Os policiais tomaram conhecimento que, no início da manhã, um homem havia dado entrada na Santa Casa, com uma perfuração no pescoço causada por um golpe de faca.

As informações davam conta de que o homem, de 49 anos, havia se envolvido em uma briga com sua companheira, a qual, de posse de uma faca havia golpeado o pescoço dele. Mais tarde, o hospital informou que o homem havia falecido, em razão do golpe.

Os policiais iniciaram imediatamente as diligências, conseguindo identificar a autora. Ao mesmo tempo, receberam informação de que ela se encontrava em uma residência no bairro Christiano Carvalho.

Diante disso, os policiais se dirigiram até o imóvel, onde se depararam com a mulher em um colchão na sala do imóvel. Ela foi presa em flagrante pelo crime de homicídio e será transferida para a Cadeia Pública de Bebedouro, ficando à disposição da Justiça.

Compartilhe: