Ir para o conteúdo

domingo, 26 de maio de 2024

Notícias

Polícia Civil prende indivíduos furtando laranjas em sítio

Investigadores da DIG de Barretos, prenderam pelo crime de furto o indiciado R.A.S., 45 anos, sendo ainda apresentado o A.S., 56 anos, e informado que os policiais foram acionados a pelo proprietário de um sitio, tendo em vista que seu funcionário notou que em dias anteriores havia rastro de veículo dentro do pomar e laranjas espalhadas pelo chão, o que indicou que alguém havia adentrado o sítio e subtraído tais frutas.
Diante disso os investigadores decidiram permanecer em vigilância, a fim de monitorar o local e descobrir o que estava acontecendo, e então, por volta das 13 horas, foi percebido pelo funcionário do sitio que um veículo WV/Paraty, branco, havia entrado no sítio e seu condutor estacionou próximo ao pomar e saiu do carro junto com o outro passageiro.
O motorista estava usando um boné branco e possui estatura baixa, sendo o outro indivíduo é um pouco mais alto e robusto, e os dois passaram a colher uma grande quantidade de laranjas, as colocando na parte detrás do carro.
O funcionário acionou os investigadores, que compareceram até o sitio e abordaram o A.S., que era o motorista do carro e ele relatou no primeiro momento que estava ali para pescar, mas depois confessou a prática do furto.
O outro indivíduo foi abordado em seguida, próximo ao local em que estava o primeiro e ele relatou disse aos policiais que foi convidado para ir pescar e somente no local que o A.S., lhe informou que colherias algumas laranjas, ocasião em que lhe auxiliou.
Na delegacia foram tomadas todas as medidas cabíveis, sendo as laranjas devolvidas ao funcionário do sitio.

Compartilhe: