Ir para o conteúdo

quarta-feira, 24 de julho de 2024

Notícias

Policia Civil prende indivíduo que traficava drogas na modalidade “delivery

A Policia Civil, através da Delegacia de Polícia de Guaíra, realizou na manhã de ontem, sexta-feira, dia 21, uma operação que resultou na prisão em flagrante de um indivíduo de 34 anos por tráfico de drogas no bairro Aniceto Carlos Nogueira.

A operação foi conduzida com base em um Mandado de busca domiciliar expedido pela Justiça, após fundadas suspeitas de que o indiciado estava praticando tráfico de drogas na modalidade “delivery” utilizando uma motocicleta, modelo Hornet.

Durante a busca na residência do acusado, os Policiais Civis encontraram 38 porções de crack, embaladas individualmente e prontas para comercialização ilegal, além disso, foram apreendidos R$612,60 em cédulas e moedas, uma mini-balança digital, duas máquinas de pagamento via cartão, um rolo de papel alumínio parcialmente consumido e embalagens plásticas utilizadas na embalagem das drogas.

O indivíduo foi conduzido à delegacia e permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil reafirma seu compromisso na luta contra o tráfico de drogas e na garantia da segurança pública e qualquer informação sobre atividades ilícitas pode ser comunicada anonimamente através do Disque-Denúncia 181.

Compartilhe: