Ir para o conteúdo

segunda-feira, 04 de março de 2024

Notícias

Polícia Civil prende indivíduo que abastecia o bairro Dom Bosco com cocaína e apreende mais de 4 quilos da droga

A Polícia Civil de Barretos, por intermédio da DISE e DIG, com apoio da 2ª DEIC/DISE (Deinter-3/Ribeirão Preto) e da Polícia Militar de Barretos com as equipes de Força Tática e Canil, prendeu um homem de 46 anos pelo crime de tráfico de drogas.

Segundo consta, os policiais da DISE detinham informação de que o homem, da cidade de Ribeirão Preto, estaria abastecendo o bairro Dom Bosco com cocaína, e então o delegado, Dr. Rafael Faria Domingos, representou ao Judiciário pela expedição de Mandados de busca e apreensão para o imóvel do investigado, na cidade de Ribeirão Preto, além de outros dois imóveis no bairro Dom Bosco em Barretos.

Os Mandados foram deferidos pelo Poder Judiciário e no decorrer das investigações, os policiais tomaram conhecimento de que o homem estava se deslocando até a cidade de Barretos para entregar cocaína.

Diante disso, os agentes conseguiram abordar o veículo dele na Rodovia Assis Chateaubriand, na entrada de Barretos, e no interior do carro foi encontrada 500 gramas de cocaína.

Simultaneamente, os agentes da 2ª DISE/DEIC de Ribeirão Preto se deslocaram até a residência do indiciado, no Bairro Avelino Alves Palma, e aprenderam, aproximadamente, 3,7 kg da mesma droga, além de substâncias utilizadas no preparo dela.

Além disso foram cumpridos Mandados de busca em duas residências no Bairro Dom Bosco, em Barretos, tendo sido apreendidos objetos de interesse para a investigação.

O homem foi removido à Cadeia de Colina onde permaneceu à disposição da Justiça.

Compartilhe: