Ir para o conteúdo

sábado, 17 de abril de 2021

Notícias

Polícia Civil prende casal por tráfico de drogas no bairro Santa Isabel

Os investigadores da DIG/DISE, Luigi e José Eduardo, prenderam pelo crime de tráfico de drogas, o ajudante geral H.S.Q.O., 26 anos, morador no bairro Santa Isabel e a companheira dele, I.R.R., 18 anos, estudante.
De acordo com os investigadores, eles tomaram conhecimento de que na Rua Primavera, bairro Santa Isabel, residência do indiciado H.S.Q.O., vulgo “Irmão Pitchuica”, o mesmo estaria traficando drogas.
Em pesquisa junto ao sistema, constou que o indiciado já ostentava passagens relacionadas a crimes da Lei de drogas, e então os policiais foram até a as proximidades da residência e efetuaram campana por cerca de trinta minutos, ocasião em que visualizaram a movimentação de pessoas entrando e saindo do imóvel, deliberando-se, diante das suspeitas, em adentrar a residência.
Ocorre que assim que os investigadores chegaram a casa, o indiciado abriu o portão e em seguida tentou fechá-lo, sendo contido pelos policiais que ingressaram a residência, e no primeiro cômodo, localizaram sobre a mesa, bem à vista, duas sacolas, sendo que em uma havia 23 pedras grandes de crack e na outra sacola havia diversos “pedriscos” da mesma droga.
Também foi localizada a quantia de R$52,00 e um telefone celular, estando no interior da casa a jovem I.R.R., companheira do indiciado. Foi dada voz de prisão ao casal e na delegacia os dois tiveram suas prisões ratificadas, sendo o homem levado para a cadeia da cidade de Colina e ela para a cadeia da cidade de Bebedouro, ficando os dois a disposição da Justiça.

Compartilhe: