Ir para o conteúdo

terça-feira, 15 de junho de 2021

Notícias

Polícia Civil prende casal de traficantes no bairro América

A Polícia Civil de Barretos, através da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) e da DISE (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes), prendeu no bairro América, um homem de 26 anos e sua companheira, uma jovem de 18 anos, pela prática de tráfico de drogas.
Segundo consta, o casal já vinha sendo monitorado pelos investigadores da Polícia Civil há alguns meses, havendo informações de que eles vendiam drogas no imóvel em que moravam, para um grupo seleto de usuários de drogas.
Diante destas informações, o Delegado de Polícia da DIG/DISE, Dr. Rafael Faria Domingos, representou ao Poder Judiciário pela expedição de Mandado de busca e apreensão, o qual foi concedido e cumprido.
No momento do cumprimento do mandado, o investigado arremessou um pacote com diversas porções de maconha no imóvel vizinho, assim como tentou se desvencilhar de um “tijolo” de maconha, sendo logo contido pelos investigadores.
No total, foram apreendidas 180 porções de maconha prontas para venda, além de quatro tijolos de maconha, totalizando mais de 4 kg da droga, além disso, foi apreendida uma balança de precisão, uma faca para particionar a droga e plásticos para embalar a droga.
O homem foi levado para a cadeia da cidade de Colina, enquanto a mulher foi levada para a cadeia da cidade de Bebedouro, permanecendo os dois presos e a disposição da Justiça.

Compartilhe: