Ir para o conteúdo

domingo, 07 de agosto de 2022

Notícias

Polícia Civil de Barretos recupera televisores furtados e identifica suspeito do crime

A Polícia Civil de Barretos, através de agentes da Central de Polícia Judiciária, recuperou os sete televisores novos que haviam sido subtraídos de uma clínica situada no bairro América.
De acordo com as informações, o representante da empresa havia procurado o Plantão Policial na sexta-feira, dia 22, informando que, no dia anterior, foi notado que a sala onde os televisores estavam alocados estava trancada e depois de chamarem um chaveiro constataram que as televisões haviam sido subtraídas.
Iniciadas as diligências investigativas, com uso de modernas técnicas, os policiais civis conseguiram identificar um homem, de 44 anos, morador no bairro América, suspeito de ter praticado os furtos, sendo ele funcionário da clínica.
Em seu interrogatório, ele admitiu a subtração, indicando para quem tinha vendido os televisores, e então os policiais diligenciaram nos imóveis dos indivíduos que haviam comprado os aparelhos, recuperando os equipamentos, sendo ainda localizada uma impressora, também subtraída da clínica.
O investigado será indiciado pela prática de crime de furto qualificado e as investigações prosseguem para se apurar a responsabilidade dos indivíduos que compraram os televisores.

Compartilhe: