quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Notícias

Policia Civil apreende máquinas caça níqueis e dinheiro no bairro Pedro Cavalini

Os investigadores do 1º e 2º Distrito Policial de Barretos, com a supervisão do delegado, Dr. Fernando Cesar Galetti, apreenderam diversas máquinas caça niqueis em uma residência no bairro Pedro Cavalini, que era utilizada para jogatina.
De acordo com o delegado, Dr. Fernando Galetti, as investigações apontaram que naquela residência estaria ocorrendo à contravenção de jogos de azar, ocasião em que os investigadores para lá se dirigiram e surpreenderam algumas pessoas praticando o jogo de azar, sendo a responsável pelo local também detida a apresentada na delegacia.
Também foi observado pelos investigadores que na residência acontecia a venda de salgados e bebidas para os frequentadores, sendo apreendida a quantia de R$810.00 em dinheiro.
Todas as máquinas e dinheiro foram apreendidos e apresentados no plantão policial, sendo confirmado pelo delegado, Dr. Fernando Galetti, que a Policia Civil tem intensificado as investigações no combate ao jogo clandestino, havendo recentemente apreensões de máquinas em outra residência e que a população pode colaborar através de denúncias, pois, muitas vezes, esta contravenção, acaba ocultando como lavagem de dinheiro.

Compartilhe: