Ir para o conteúdo

quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

Notícias

Polícia aprende arma de brinquedo após agressão envolvendo casal

Os Policiais Militares, cabos Isaias e Alonso, apresentaram na delegacia a vítima C.B.J.R., mulher, 36 anos e o autor R.A.V.F., 24 anos, moradores no bairro Dom Bosco, sendo ainda apreendidos uma pistola air-soft.
Segundo consta, os policiais compareceram à residência dos envolvidos e no local a vítima informou que estava sendo agredida pelo amásio e que ele estaria em posse de uma arma de fogo, afirmando ainda que ele teria a segurado pelos braços e torcido, e que neste momento ela viu uma arma, ocasião em que os policiais adentraram ao imóvel e no interior de uma casinha de cachorro localizaram a arma, constatando ser de brinquedo.
Indagado, o homem afirmou a arma de brinquedo lhe pertencia e que ele apenas se defendeu da mulher, pois após uma discussão ela jogou nele o controle remoto da televisão e atingiu sua cabeça, não causando lesão, tendo ele a segurado quando ela avançou sobre sua pessoa.
Na delegacia, em razão das versões conflitantes, foi determinado o registro da ocorrência, sendo o caso encaminhado ao setor competente e a arma de brinquedo apreendida.

Compartilhe: