Ir para o conteúdo

terça-feira, 21 de maio de 2024

Notícias

Polícia apreende revólver, munições e droga no bairro Santana

Um jovem de 18 anos, foi apresentado na delegacia pelos Policiais Militares da Força Tática, cabos Ricardo, Martins e soldado Adriano Reis, que ainda apreenderem pinos com cocaína, um revólver e munições.

Segundo consta, a equipe efetuava patrulhamento pelas ruas do bairro Santana, quando na Rua Temístocles Ferreira, eles avistaram o U.A.N., que ao perceber a viatura policial, arremessou ao chão dois pinos com cocaína.

Foi feita a abordagem e em revista pessoal foi localizada a quantia de R$56,00, sendo o rapaz colocado na viatura policial para ser apresentado na delegacia, porém, os policiais descobriram que havia uma arma escondida próximo ao local onde foi feita a abordagem.

Desta forma, no telhado de uma casa, foi encontrado um revólver Taurus, calibre 38, com cinco munições intactas e outras cinco munições dentro de uma meia.

Na delegacia foi determinada a apreensão da arma, munições e droga, sendo o rapaz liberado após prestar depoimento e o caso encaminhado ao setor de investigação.

Compartilhe: