Ir para o conteúdo

segunda-feira, 04 de março de 2024

Notícias

Polícia apreende revólver em posse de adolescente no conjunto Newton Siqueira Sopa

A ocorrência foi apresentada pelos Militares da Força Tática, sargento Uewerton e cabos Ramos e Daniel, os quais apreenderam o adolescente R.H.S.M., 17 anos, sendo ainda localizado e apreendido um revólver calibre 32 e 20 munições intactas.

Segundo consta, os policiais obtiveram a informação de que o adolescente estaria guardando uma arma de fogo na casa de sua namorada, no bairro Newton Siqueira Sopa, ocasião em que os policiais foram até a residência denunciada e quando lá chegaram foram recepcionados pela moradora, que autorizou a entrada da equipe.

Em revista pelo imóvel foi encontrado no quarto um revólver Smith Wesson, calibre 32, sem numeração e ainda 20 munições intactas, também calibre 32, marca CBC.

Em relato o adolescente confessou que já faz algum tempo que ele vem sendo ameaçado de morte e então teria comprado a arma de um indivíduo morador na cidade de Colina, o qual não foi encontrado.

O adolescente foi levado para a delegacia, onde prestou depoimento, sendo liberado a sua mãe, enquanto que a arma foi devidamente apreendida.

Compartilhe: