segunda-feira, 13 de julho de 2020

Notícias

Polícia apreende menor que teria participado de roubo, traficando drogas no bairro Santana

Durante patrulhamento pelo bairro Santana, a equipe do Comando Força Patrulha, com o tenente Ricobello, cabo Reis e soldado Juarez, visualizou na Avenida 39, um rapaz que realizava o tráfico de drogas, ele ao avistar a viatura tentou empreender fuga com uma bicicleta pela Avenida 37, adentrando a um terreno na Rua Voluntário Umburana, sendo acompanhado pela equipe e detido após pular para o interior de uma residência.
O rapaz foi identificado como A.C.C.N., 17 anos, e em revista junto a ele, foram localizados 26 pinos com cocaína, 11 porções de crack e R$81,00, que haviam sido dispensados ao solo durante a fuga.
Ainda de acordo com os policiais o menor foi reconhecido como um dos autores do roubo ocorrido no dia 15 de junho, em um posto de combustíveis, e quando indagado sobre sua participação, ele informou aos policiais sobre a situação, bem como informou a localização da arma de fogo utilizada pela dupla no dia do crime.
Com apoio da Força Tática, com o sargento Lopes, cabo Fernandes e soldado Daniel, os policiais foram até um imóvel situado a Rua Safira, bairro Sumaré, e após buscas, a arma utilizada no roubo foi localizada dentro da rede de esgoto, sendo um revólver Taurus, calibre 32, oxidado, com numeração adulterada, com 3 munições, estando duas intactas e uma deflagrada.
Diante dos fatos foi dada voz de apreensão ao menor e ele foi conduzido ao plantão policial, onde em relato ele negou a propriedade da arma, assim como negou ter informado a localização da arma, assim como sua participação no roubo.
Após tomar conhecimento dos fatos, foi determinado pelo delegado, Dr. Edison Winning, que o menor fosse recolhido em uma cela da cadeia da cidade de Colina, permanecendo à disposição da Justiça, sendo o revólver apreendido.

Compartilhe: