Ir para o conteúdo

segunda-feira, 04 de março de 2024

Notícias

Polícia apreende mais de 2 kg de drogas em Guaíra e prende traficante

A Polícia Civil de Guaíra, conjuntamente com a Polícia Militar, apreendeu, no final da tarde desta sexta-feira (2), mais de dois quilos de drogas, entre maconha e crack. Também foram apreendidos mais de R$ 5 mil em dinheiro e um simulacro de arma de fogo.
‘A apreensão decorreu de trabalho de investigação, mediante trocas de informações entre a Polícia Civil e a Polícia Militar, dando conta de que um homem de 44 anos lideraria o tráfico de drogas no bairro Padre Mário Lano. O indivíduo já ostentava diversas passagens criminais, inclusive por tráfico de drogas’, explicou o delegado Rafael Faria Domingos.
A investigação apontou, ainda, que o homem mantinha, ao lado de sua residência, um trailer que vendia lanches, o qual servia apenas como fachada para o comércio ilícito de drogas.
“O indivíduo, ao saber que os policiais se encontravam em sua residência, se evadiu sentido Minas Gerais, onde foi preso na cidade de Conceição das Alagoas, após se envolver em acidente de trânsito”, finalizou o delegado.

Compartilhe: