Ir para o conteúdo

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024

Notícias

Polícia apreende drogas e detém suspeito

Policiais Militares realizavam patrulhamento pelas ruas do bairro Dom Bosco, momento em que na Rua Maria Cecília Piani eles visualizaram três indivíduos, os quais fugiram para o interior de uma construção abandonada logo que avistaram a viatura policial.

Um dos indivíduos, um rapaz de 18 anos, empreendeu fuga pelos telhados das casas do quarteirão, no entanto, ele foi acompanhado por um dos policiais que acabou encontrando ao chão de uma casa abandonada, uma sacola a qual foi apreendida e em seu interior havia 49 pinos com cocaína.

Neste período foi feito um cerco policial, pois era possível visualizar o rapaz pulando pelos telhados das casas, tendo ele sofrido várias quedas, lesionando as pernas e os pés, até ser alcançado e detido pelo no interior de um imóvel na Rua José Luís Piani, após ter sofrido queda do telhado.

De maneira informal o rapaz confessou que estava realizando o tráfico de drogas, afirmando ainda que na quitinete de sua namorada, na Avenida Miguel Abrão Miziara, havia meio tijolo de maconha que seria de sua propriedade.

Os policiais foram até lá e em contato com a jovem a mesma entregou a eles a maconha e em seguida a equipe foi até a residência da mãe do indiciado, pois segundo ele, lá havia alguns pinos com cocaína, no entanto, nada de ilícito foi encontrado naquele imóvel.

Na delegacia foram tomadas todas as medidas administrativas, sendo a droga apreendida e o caso encaminhado ao setor competente.

Compartilhe: