Notícias
Polícia aborda veículo suspeito e homem é preso com arma de fogo
O indiciado J.P.G.O., 27 anos, foi preso pelos Policiais Militares, cabos Ortega e Martins, os quais relataram de que havia quatro indivíduos ocupando um veículo Creta, branco, e eles estavam efetuando disparos de arma de fogo na Região dos lagos.
Diante disso os policiais saíram em diligencias pelas ruas da cidade e encontraram o veículo nas proximidades do bairro Alto Sumaré, ocasião em que deram ordem de parada a pessoa que conduzia o veículo, sendo verificado de que se tratava de uma mulher, a qual é a amásia do indiciado J.P.G.O., que neste momento escondeu uma arma de fogo embaixo do banco do passageiro.
A arma, tratando-se de uma pistola Taurus em bom estado de conservação, e com carregador, foi localizada pelos policiais tendo o indiciado confessado que a mesma lhe pertencia, contudo, ele negou que tivesse efetuado disparos.
No banco traseiro do carro havia mais três indivíduos, sendo todos eles identificados e levados para a delegacia, onde a prisão dada ao indiciado foi ratificada, não sendo arbitrada fiança em razão de o mesmo ser reincidente.
A arma foi devidamente apreendida e o indiciado levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.