Ir para o conteúdo

terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias

Pneu estoura e passageiro de moto morre em vicinal

O delegado da DIG, Dr. Rafael Faria Domingos e o investigador Alex, foram até a Vicinal Joaquim Narciso de Lima Filho, que liga a Rodovia Assis Chateaubriand ao município de Guaraci, atenderem a uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima fatal.
No local os policiais com os Militares, cabos Da Silva e Borges, os quais estavam preservando o local do acidente, assim como a viatura do SAMU de Guaraci e uma motocicleta Honda CG Titan, verde, a qual se encontrava na pista de rolamento, sentido Guaraci/Barretos, e ao lado dela estava o corpo da vítima José Maria de Souza, 52 anos, morador na cidade de Severina.
O condutor da moto, identificado como A.L.O., 23 anos, morador em Olímpia, ao ser questionado, informou que trafegava pela vicinal, tendo a vítima José Maria como seu passageiro, e eles estavam retornando da cidade de Olímpia sentido a Guaraci, quando pneu traseiro da moto estourou, o que fez com que o passageiro fosse arremessado por cima do condutor, à frente da motocicleta, e com o solavanco o capacete da vítima saiu de sua cabeça que, posteriormente, se chocou ao solo, vindo a óbito imediatamente.

Compartilhe: